
Errei em tentar agradar todo mundo, pois ainda não tinha aprendido a dizer a palavra: Não! E essa dificuldade me custou caro, até entender que nem meu Cristo agradou a todos, nunca serei igual a ele, e mesmo me esforçando o máximo para agradar alguns, ainda encontrarei alguém para reclamar, onde somente o Senhor reconhecerá meus feitos, pois sabe que não os fiz pensando em retorno.
Com as pedradas e tropeços, houve um crescimento, não estou com filosofia, ou tentando impressionar, apenas dizer que de tanto apanhar, fui observando que temos uma missão, e em todas as coisas, o mais importante é o amor, se não tivermos amor por aquilo que fazemos, não terá sentido. Assim, posso dizer que ainda tenho temor, tenho amor, que sempre orei a Deus desde novo convertido, pedindo para que nunca falte amor em meu coração, por ele ser tudo, superar tudo, vencer tudo, porque ele é Deus.
Esse amor me ensinou e ajudou a perdoar, até mesmo aqueles que me fizeram sofrer, que não vale a pena perder tempo, pois ele dirá quem estava com a razão. Pretendo apenas seguir firme em meus propósitos, e um dia sei que reconhecerão, que meu Deus sempre esteve comigo, continua em minha vida, e em momento algum me neguei abençoar, até mesmo quem me maltratou com palavras fingidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário