Como nossa CEADDIF é realizada em Brasilia-DF, e conta com pastores de vários estados, a convite do Pr. Ronaldo Fonseca, contamos com a presença de dois petistas, o Governador Agnelo e o Candidato a Senador Geraldo Magela, os dois foram bem recebidos e aproveitaram para pedir votos, porém, não deixaram de ouvir educadamente e antes de falarem, é claro, alguns convencionais que gritava o nome de MARINA. Afinal, ali estava parte de seu povo, ali era sua casa, a igreja onde ela congrega.
Parabéns pelo blog. Também estive presente neste dia, diga-se de passagem, como ministrante da palavra de Deus naquela manhã. Um forte abraço e paz do Senhor.
ResponderExcluirSou evangélica e esse tipo de publicação me causa muito desconforto.
ResponderExcluirEstá explicado porque a igreja brasileira está em crise.
Os líderes perderam o temor e estão sendo levados por suas próprias paixões. Precisam ler a carta de Tiago (Tema do trimestre da revista CPAD). Essas negociações com o sistema mundano significam o autoextermínio da igreja.
Não vejo pastores sendo fotografados realizando obras sociais, nem visitando hospitais e casas de recuperação;
Vejo pastores e líderes valorizando a retórica e grandes shows; politizando a igreja, tornando-a parcial e descomprometida com a verdade da Palavra de Deus e com o amor ao próximo.
Socorro! Onde vamos parar?