quinta-feira, 2 de maio de 2019

Apertado coração

Procurei entre os amigos, uma força, um abrigo ou um abraço, mas todos sem exceção estavam ocupados e não escutaram o meu grito. Não persistir por não querer incomodá-los, até porque não é todo o mundo que tem o dom de ouvir, em outros já não tenho a mesma confiança, por vim sempre em mente a lembrança dos amigos de Jó. 

Mas precisava de uma palavra, um lugar onde pudesse encontrar uma luz, mas estavam todos apagados pelo sono da noite, e não estavam em condições de me responder. Assim, no silêncio da noite e sozinho, onde a cama parecia ter espinhos, me aprofundei na solidão e com o coração apertado busquei forças pra resistir e vencer. 

Amanheceu e aqui estou eu, sobrevivi, e apesar das lutas me livrei de uma exposição, vez que meu coração estava aberto para derramar todas as lamúrias que felizmente ficaram apenas comigo. Aquele que sabe todas as coisas e sonda os corações interveio, me deu forças pra superar e entender que a vida segue, e que um de seus objetivos para minha vida é que eu seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS