terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Não vou aceitar

Infelizmente, muitos apenas olha e se cala, e isso é justamente o que acontece com a maioria da população Brasileira. Isso não é se aceitar, é ser covarde, é não exigir e nem querer lutar por aquilo que lhe é de direito, que é o respeito. 

Eu nunca vou achar normal ser julgado por minha cor, pela minha crença ou qualquer outro tipo de coisa. Jamais vou aceitar ser comparado ou chamado de macaco, sabendo que sou a imagem e semelhança do meu criador. 

Jamais vou aceitar que me jogue uma banana, como fazem as pessoas que quando lhes é permitido em um zoológico, jogando para um gorila. Eu nunca vou aceitar que me chame de negro, quando essa fala vem com ódio, preconceito, deboche, apenas porque a pessoa se acha superior a mim. 

Não é questão de ideologia de partidos políticos ou movimentos de esquerdas como querem dizer, é questão de honra, respeito e dignidade, pois as pessoas quando cita a palavra NEGRO ou PRETO, vem junto com um sarcasmo, e por maioria das vezes transmitindo cinismo e atitude de um mau caráter. 

Mas assim, como em tudo na vida, existem pessoas se sentem tão inferiorizadas, que por vezes acha correto ser tratado com desigualdade, não se valoriza e entende que é tudo normal. Mas é isso aí, cada um tem o tratamento que merece. EU NÃO ACEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS