Se tem uma coisa que acho lindo, que me emociona de verdade, é quando vejo alguém sendo grato a Deus por algo recebido, atribuindo a ELE sua vitória.
Quem me conhece, sabe que o único tipo ou estilo musical que não suporto é o funk, porém, não posso julgar a pessoa pelo que canta e muito menos pelo que fala, pois observando algumas atitudes, podemos perceber que as pessoas tem virtudes também.
Não entendo porque algumas pessoas nas redes sociais, criticaram por ela ter cantado uma música gospel após sua vitória. Jojo Todynho foi a vencedora do Reality A FAZENDA 12 da Record TV.
A funkeira Jojo Todinho, ou Jordana, seu nome verdadeiro, ganhou o premio de 1,5 milhões de reais, por ter vencido a competição, após mais ou menos três meses de confinamento.
Não conhecer uma pessoa ou não gostar do que ela faz, não me faz ser melhor que ela, até porque ninguém é perfeito. E falando da música, Jesus mesmo disse: "quem não é contra nós está a nosso favor".
A cantora foi criada em um lar evangélico, e sua vozinha, segundo informações, é uma serva de Deus. Acredito que ela fez de coração, não foi hipocrisia ou representação, mas por algo que ela aprendeu na infância, por isso, criticar sua atitude pode ser inveja ou por não acreditar em Deus.
O programa teve uma audiência absurda, comentado em quase todas as redes sociais, recebeu votação de pessoas de outros países, foi uma festa. Com isso, mesmo a maioria do público tendo outra expectativa sobre o que ela ia falar, foram surpreendidos quando ela falou de Deus, cantou e orou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário