segunda-feira, 4 de julho de 2022

Intimidade com Deus

Me ensinaram sobre um Deus que pune e não sobre um Deus que ama, e hoje, percebo que muitos servem a Deus por medo de ir para o inferno ou medo de ser castigado, como alguns dizem "ele vai pesar a mão". 

Fomos obrigados a fazer algumas coisas na igreja, sob alegação de que é para Deus, porém, é o homem que se beneficia, mas eles induzem o Cristão a pensar que é para Deus, $im, mas nem tudo é para Deus.

Escutei muito de que se não fizermos a obra de Deus, ele vai matar, quebrar o braço, e até mesmo deixar na pobreza, porque o "desobediente" que colocou a mão no arado, não pode voltar atrás, porque tem um chamado e tem que fazer a obra. 

Ora, ter um bom testemunho, ser um bom cristão, respeitar o próximo, também é fazer a obra, pois você pode ganhar seu irmão, vizinho ou cônjugue, através do teu testemunho e até pelo teu silêncio. Meu sogro converteu porque viu testemunho em minha vida e de minha esposa, não por ficarmos insistindo com ele, até porque temíamos porque ele bebia. rsrsrs 

Deus fez um chamado universal (Salvação), mas nem todos foram com um chamado especifico (Obreiro), nem todo mundo foi chamado para ser obreiro, ou melhor, ter o título de obreiro, até porque a pessoa que orou por mim quando aceitei a Cristo, viveu toda uma vida como um evangelista ou apóstolo, abriu várias igrejas, mas nunca passou de um auxiliar da igreja. 

Precisamos abrir os olhos em relação a essas coisas, pois Deus não nos obriga a nada, temos o livre-arbítrio, e o primeiro lugar onde temos que ser sacerdotes, sermos pastores, é de nossa família. 

Precisamos, assim como na foto da postagem, entender que Deus é nosso pai, que precisamos ter intimidade com Ele, e que ELE é um baita paizão, que seu amor é imenso, a ponto de entregar Jesus, seu único filho para morrer por nós pecadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS