domingo, 17 de janeiro de 2021

Para glória de Deus

Em minha juventude sempre tive por perto e fiz amizades com pessoas idosas, mais que pessoas da minha idade na época. Não sei se pelo fato de ter ido muito novo morar longe de meus avôs e sofria com a ausência deles. 

Esta semana tive o prazer de rever um amigo idoso, que enfrentou um sério problema de saúde, no que fiquei feliz por sua recuperação, vez que estava mal na última vez nem me reconheceu. 

Ganhei meu dia e quase chorei de emoção por ele me fazer lembrar um favor que fiz para ele há uns vinte anos. Confesso que não lembrava, e ele me contou com detalhes, dizendo que nunca esqueceu aquele feito. 

Isso me fez refletir em algo que sempre tenho falado. Acredito que quando Deus coloca alguém em um lugar de destaque, está dando a oportunidade para que sirva de bênção na vida de outros, que seja útil e não para que venha machucar e ferir, assim como tenho visto no serviço público nesses meus quase vinte e sete anos. 

Me senti útil, e para honra e glória do nome do Senhor, já vi outras pessoas testemunhando coisas que fiz a seu favor, o que me tranquiliza saber que fiz o certo, fazer o bem sem olhar a quem, pois seja como servidor público ou sacerdote, servir é a minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS