terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Experiências com alguns "evangélicos"

Talvez eu seja criticado pela postagem, por está expondo isso aqui. Tenho alguns amigos que são líderes e outros irmãos na fé, que pode achar desnecessário, mas já passou o tempo de esconder e fingir que isso não existe. 

Concordo perfeitamente com a postagem que o pastor Anderson Silva escreveu no face, fonte dessa imagem, porque também fui vítima desse tipo de gente. São pessoas que vive dentro da igreja, mas o coração literalmente no mundo. 

Pessoas perversas, que enganam e se aproveitam da situação, exploram o próprio irmão na fé. Eles chega de mansinho, alguns assoviando um hino pra gente perguntar se é crente, outros se apresenta chamando a gente de varão, fazendo de tudo pra chamar a atenção. 

Infelizmente, tenho a mania me achar que as pessoas vão me tratar da forma como eu as trato, e com isso tenho tido muitos prejuízos. É claro que não generalizo, em quase trinta anos devo ter tido um ou dois que foi honesto comigo, mas a grande maioria são filhos das trevas disfarçado no meio do povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS