quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Um dia muito especial

Era um domingo, exatamente há 32 anos, 13/08/1989. Meu pastor tinha falado que naquela noite eu teria uma oportunidade, e entre a timidez e o medo em pegar em um microfone pela primeira vez, com menos de dois meses de convertido, tive que apelar pra Deus e orar bastante. 

Não seria a mensagem oficial da noite, por isso achei por bem testemunhar sobre a minha vida antes de convertido, citando o Apóstolo Paulo como exemplo, li Gálatas 2:20, que diz: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Esse foi meu primeiro versículo lido no altar. 

Deus começou agindo, alegrando seu povo, e para minha surpresa, o Espírito Santo tomou conta daquele ambiente, acredito que por mais de meia hora. Realmente foi tremendo! 

O clima espiritual estava gostoso, se confirmando pela presença de Deus naquela noite, para mim e para toda a igreja. E naquele lindo dia, meu melhor amigo naquela cidade, Moacir Junior, aceitou a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. 

São lembranças de um momento importante em minha vida, de um momento de profunda intimidade com o Senhor Jesus, de uma noite totalmente pentecostal, em que pude em poucas palavras dizer: QUE NÃO MAIS VIVO EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS