segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Monopólio do céu

As pessoas precisam serem menos religiosas e mais cristãs, vez que as duas não são a mesma coisa. Infelizmente, hoje vemos pessoas mais preocupadas com a religião, com a denominação A ou B, e Cristo sempre ficando em segundo plano. Lembre-se que o Apóstolo Paulo, antes Saulo, consentiu na morte de Estevão, por achar que estava fazendo um favor para Deus e por zelo a sua religião. Atos 7:8. 

Jesus foi morto pelos Romanos, mas foi entregue à morte pelos judeus, por causa da religião. Os radicais islâmicos que não são cristãos, matam por causa da religião que defendem, achando que estão agradando Alá. Tudo em nome da religião. 

Enquanto não acabar essa idolatria por placa de igreja, cada um querendo dizer que a dele é a melhor, a única criada por Deus, que Pedro foi o primeiro papa, e etc... continuaremos sofrendo, vendo as leis contra nós cristãos sendo aprovadas no Congresso, e o islamismo crescendo em todo o mundo. 

Nenhuma religião foi fundada por Cristo ou Pedro, nem mesmo o protestantismo foi fundado por Lutero, pois segundo a história, ele sentiu-se constrangido quando viu as pessoas que ele ajudou a libertar, tomando outro rumo e criando novas religiões. Não era esse o propósito, mas apenas que as pessoas fosse libertas em Cristo, único Senhor e Salvador. 

A palavra religião vem do latim religare (re-ligare) que significa RELIGAR. Ou seja: ligar de novo o ser humano a Deus. Mas infelizmente só é bonito no papel, na prática ela apenas separa, cria contendas e não traz união. Portanto, nenhuma igreja aqui na terra tem o monopólio do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS