segunda-feira, 19 de junho de 2023

Meu conceito de amar

Não consigo entender e aceitar quando um amigo me conta sobre separação. Temos trabalhado com casais, esse é o nosso chamado, por isso dói bastante em mim quando vejo que alguém deixou de lutar, e em pouco tempo, antes que o relacionamento esfrie, já apresenta um novo citando que encontrou o amor. 

Talvez eu não entenda o que é amor, ou meu conceito de amar seja diferente dessas pessoas. Pessoas que desiste fácil, que joga para o alto uma vida, apenas porque acha que não vale mais a pena tentar. Me desculpe, mas não acredito em um amor assim. 

Sempre cito em minhas conversas com casais, que ninguém consegue viver nem uma semana com quem não gosta, e se passou disso, virou meses e anos, gerou vínculo que não é fácil de ser quebrado. Sei que existem as exceções e não estou aqui para julgar ninguém, até porque teria que ouvir as duas partes. Porém, sei que em um relacionamento exige diálogo, alguém tem que ceder para ganhar, e se o propósito for o reino de Deus como alguns alegam, apenas quem se alegra com uma separação é Satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES

VISITAS